Bombeiros encontram corpo de mulher que estava desaparecida no Amazonas

Rapaz que pulou na água para ajudar a mulher também estava desaparecido
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Bombeiros encontraram há poucos instantes o corpo de uma jovem que estava desaparecida no Rio Amazonas, na orla de Macapá. As buscas tinham começado desde o início da tarde desta terça-feira (9) pelo Corpo de Bombeiro e o Grupo Tático Aéreo (GTA). Um rapaz continua desaparecido.

Segundo testemunhas, uma senhora, ainda não identificada, tomava banho próximo do Trapiche Eliezer Levy e começou a pedir ajuda. Um rapaz pulou na água para tentar resgatar a mulher, mas acabou sendo puxado pelas águas junto com ela e os dois desapareceram. O fato teria ocorrido por volta de meio-dia.

Bombeiros fazem buscas desde o início da tarde. Fotos: Olho de Boto

Maré cheia do Rio Amazonas, no local onde o acidente ocorreu

Familiares do reparador de carros Adrielson Borges da Silva, de 26 anos, apareceram no local e acreditam que foi o rapaz que tentou socorrer a senhora. Pelas características informadas por testemunhas e o par de sandálias deixado na orla, a mãe de Adrielson acredita que se trata dele. A mulher ainda não foi identificada. 

Local perigoso

De acordo com o capitão Elder, do CBM, todos os meses esse tipo de situação vem ocorrendo. Ele alerta para que as pessoas procurem lugares mais apropriados para tomar banho, como balneários comerciais, pois o Rio Amazonas é muito perigoso.

“O Amazonas é um rio imenso e perigoso, de águas escuras e fortes. Não é recomendável para banho, para isso existem balneários, e lugares apropriados. com águas mais tranquilas e limpas”, alertou.

Ele comentou também que as buscas continuam até 18h30min e, caso não encontre a segunda vítima, amanhã cedo o trabalho continuará.

GTA e Bombeiros continuam nas buscas

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!