Estreia do Trem na Série D pode ser de portões fechados

Clube tem até a quinta-feira (17) para entregar laudos de segurança à CBF
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O Trem Desportivo Clube pode ter o primeiro jogo na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano realizado com portões fechados. Os quatro laudos de segurança que permitem que o Estádio Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, localizado na zona sul de Macapá, receba torcedores, estão vencidos.

Segundo a Federação Amapaense de Futebol (FAF), os laudos são emitidos pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) e Vigilância Sanitária estadual.

De acordo com o regulamento da Série D, os clubes devem apresentar a documentação dez dias antes da competição. Para que o jogo do Trem contra o Atlético Acreano aconteça de portões abertos na próxima segunda-feira (22), as declarações devem ser apresentadas até a quinta-feira (17).

Paulo Rodrigues, vice-presidente da FAF, considera as chances de não haver público muito remotas, já que, segundo ele, o único laudo que falta é o a da Vigilância Sanitária.

“Único que falta é esse e nós já estamos viabilizando. A CBF solicita os laudos, que tem o tempo de vigência controlados por eles, quando vence eles mandam a solicitação para gente”, explicou Rodrigues.

Trem se prepara

Os últimos reforços da Locomotiva chegaram nesta segunda. Os oito jogadores vieram do Independente de Tucuruí, do Pará, que este ano ficou em terceiro lugar no campeonato estadual.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!