Morre 2º passageiro da tragédia na AP-440

Madiel Braga estava internado em estado crítico desde domingo (15)
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Morreu na noite da última quarta-feira (17), no Hospital de Emergência de Macapá, o jovem Madiel Brega, um dos passageiros do Corsa que bateu em muro num grave acidente ocorrido no fim da noite do último domingo (15). Ele foi o segundo ocupante a perder a vida em decorrência do acidente.

A primeira vítima foi Daiana Vilhena dos Santos, de 17 anos. Ela viajava no colo de um amigo no banco de trás e estava sem o cinto de segurança. A jovem teve morte instantânea.

O carro estava com excesso de passageiros. Eram 7 adultos, segundo informou o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BPRE).

Sete pessoas estavam no carro que ficou destruído. Fotos: Olho de Boto

Uma das passageiras é imobilizada por equipe do Samu

O grupo formado por amigos e primos estava voltando de um bingo no município de Santana e trafegava na AP-440 no sentido Duca Serra/BR-210. O veículo, dirigido por Marielson Braga, de 24 anos, irmão de Madiel Braga, tentou uma ultrapassagem, bateu na traseira do carro da frente e ficou desgovernado. O veículo se chocou contra uma árvore e um muro.

Madiel Braga foi levado em estado crítico para o HE com múltiplas fraturas e trauma craniano grave, além de hemorragia.

Marielson Braga, o motorista, foi indiciado por homicídio doloso, já que apresentava finais de embriaguez e assumiu o risco ao conduzir o veículo. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!