PMM lança edital do Macapá Verão 2017

Processo está aberto para diversas modalidades artísticas e culturais
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Foi lançado pela prefeitura de Macapá na sexta-feira (5) o edital do Macapá Verão 2017, modalidade concurso. O objetivo é selecionar 168 projetos artísticos e culturais que participarão de apresentações em Macapá e nos distritos.

O processo está aberto para apresentador de palco, propostas musicais em diversas modalidades, teatro, dança, contação de histórias infantis, intervenções poéticas, cortejo artístico, grupos de capoeira, Marabaixo e de Batuque, DJ, transformistas, audiovisual e artes visuais.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 8 de maio a 9 de junho de 2017. Os procedimentos devem ser efetuadas, presencialmente, na Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) e também no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

O edital (com ficha de inscrição, Termo de Compromisso, Termo de Ciência e Responsabilidade) está disponível no site da prefeitura, no endereço http://macapa.ap.gov.br/noticias/transparencia/editais-publicacoes.

Este ano, o evento ocorrerá entre os dias 2 e 30 de julho. A PMM informou que investirá R$ 329,2 mil nas contratações culturais da programação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!