Preso com 2 kg de maconha, acusado diz que é apenas usuário

Tablete de maconha estava junto com alimentos. Estratégia não adiantou, porque policiais tiveram apoio de um cão farejador
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem natural do Ceará foi preso na madrugada desta quarta-feira (31) acusado de tráfico de drogas. Ele tinha parte do produto guardada dentro da geladeira. Ao todo foram apreendidos mais de dois quilos de maconha.

A prisão foi efetuada por policiais da Companhia de Choque do Bope que suspeitaram de um homem caminhando no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá, quando já passava da meia-noite.

Na mochila dele, os policiais encontraram um tablete de maconha. Ele informou onde morava, um apartamento também no Novo Horizonte, e as equipes decidiram ir até o local com apoio do Canil do Bope.

Edcarlos Portela, de 27 anos, ainda não tinha passagem pela polícia. Fotos: Olho de Boto

O acusado havia escondido outro tablete de maconha entre alimentos na geladeira, provavelmente para tentar disfarçar cheiro. Não funcionou. O cão farejador “Thimoty” foi certeiro assim que entrou na residência.

“Encontramos um quilo a mais escondido na geladeira. O cidadão ainda não tem passagem pela polícia, mas, segundo informações da vizinhança, já vinha apresentando atitude suspeita pela quantidade de pessoas que frequentava a residência dele”, comentou o sargento Gilcilei, do Batalhão de Operações Especiais do Amapá (Bope). 

Edcarlos Portela Carneiro, de 27 anos, ainda tentou se defender argumentando que era apenas usuário, versão que, claro, a polícia não acreditou pela quantidade apreendida. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e apresentado no Ciosp do Pacoval. 

Cão farejador foi certeiro na geladeira

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!