Universitário morre em colisão com búfalo

Jovem de 24 anos morreu ainda no local. Família diz que vai identificar responsável pelo animal
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um estudante universitário morreu ao colidir de motocicleta com um búfalo que atravessava a Rodovia AP-70, próximo do Distrito de Abacate da Pedreira, na zona rural de Macapá.

O acidente ocorreu no fim da noite deste domingo (7), por volta das 23h30min, no KM-34. A vítima foi identificada como João Marcos Quaresma, de 24 anos. Ele era jogador da seleção do Pacuí.

O estudante morreu ainda no local. Um passageiro que estava com ele conseguiu escapar milagrosamente sem ferimentos.

“É um animal escuro, e à noite é ainda mais perigoso. Ele tentou desviar, mas não foi possível. Esses animais costumam sair do mato quando visualizam as luzes de algum veículo”, comentou o subtenente da PM, Raimundo Teixeira, do Batalhão de Policiamento Rural (BPRU). 

Parentes da vítima estiveram no local. Além da tristeza, havia um sentimento de revolta. 

“Falta de responsabilidade dos criadores. Não é a primeira vez que ocorre isso. Vamos identificar o dono e vamos à justiça”, adiantou Jailson Pereira, tio da vítima.

“Esses animais são criados ostensivamente, sem cercas. (…) Não e difícil encontrar o responsável já que existe no animal a marca do criador”, acrescentou o policial do BPRU.  

Depois da remoção do corpo da vítima, moradores repartiram a carne do animal. O búfalo foi rapidamente destrinchado às margens da rodovia.  

Politec remove o corpo da vítima…

…e moradores repartem a carne

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!