Assaltantes levam R$ 70 mil de correspondente bancário

Um suspeito foi detido, mas ele negou a participação
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois criminosos conseguiram roubar cerca de R$ 70 mil durante assalto a um correspondente da Caixa Econômica Federal, no Centro de Macapá na tarde desta quinta-feira (1º). Um dos suspeitos foi preso com a motocicleta supostamente utilizada no crime.

Testemunhas anotaram a placa da moto e repassaram para a equipe da PM. A pesquisa da placa levou os policiais até um endereço na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, no Bairro Santa Rita, onde a motocicleta foi encontrada e o suspeito foi preso.

“As vítimas não tiveram dúvidas em afirmar que ele foi um dos autores do crime”, comentou o tenente César, do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM).

Com o suspeito, no entanto, não foram encontrados os celulares e joias dos clientes, e nem o dinheiro. No Ciosp do Pacoval, ele negou com veemência a participação no assalto.

“As pessoas são parecidas (…)”. “Estão me acusando de um crime que eu não tenho nada a ver. Espero que tenham imagens claras que comprovem isso. O sargento diz que o bandido tirou o capacete. Espero que seja feita uma perícia”, desafiou.

A Polícia Civil ainda investiga a possível participação do suspeito. Diligências continuam sendo feitas pela capital.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!