Fazendinha abre o Macapá Verão

Público tomou conta do balneário da Fazendinha, que teve muitas atrações musicais e até exposições de arte
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O público compareceu em bom número na abertura do Macapá Verão, no principal balneário de Macapá, Fazendinha. O complexo foi tomado também por atividades culturais, de lazer e esportivas.

“A Fazendinha está revitalizada, limpa, bonita; pronta para receber os veranistas”, observou o prefeito, que percorreu o balneário cumprimentando visitantes e empreendedores.

“Até o fim de julho tem muito mais, com as estações Samba, Lunar, Louvor, Juventude e Diversidade. Uma programação montada para agradar todo tipo de público”, acrescentou.

Palco teve revezamento de atrações. Fotos: Nayana Magalhães

Movimento começou cedo

Exposição na areia

Voz marcante de Deize Pinheiro deu toque especial à programação

O movimento no balneário iniciou cedo, com muita gente chegando dos quatro cantos de Macapá.  Equipes da Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMac) organizaram o acesso ao balneário, enquanto a Guarda Municipal revistou bolsas e mochilas, e combatendo também a entrada de pipas com linhas enceradas.

“Está tudo muito organizado e bonito, reparei na segurança também. Vim com meu marido e minha cunhada. Um ótimo programa em família neste domingo de sol maravilhoso”, disse Benedita Menezes, que levou a família.

As primeiras horas foram de céu nublado, mas depois o sol deu o ar da graça

Mascote do Macapá Verão, Faísca

Prefeito Clécio Luis percorreu balneário

“Faísca”, nome escolhido em votação popular pelas redes sociais para a mascote do Macapá Verão, também marcou presença.

DJs e atrações, como a cantora Deize Pinheiro e Finéias Nelluty, deram um toque diferenciado para a programação que também teve exposição de artes na areia e a apresentação do Cortejo do Banzeiro Brilho de Fogo.

Guarda Municipal cuidou da segurança

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!