Aulas de zumba e pilates são oferecidas no Colégio Amapaense

Atividades buscam incentivar qualidade de vida na comunidade escolar
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O Colégio Amapaense abre vagas para a comunidade de turmas de ginástica localizada, zumba e pilates. Tudo gratuito e voltado para o público feminino. A proposta é incentivar bons hábitos esportivos e melhorias para a saúde.

As aulas começam no dia 15 de julho na sala de dança da escola. Os exercícios serão sempre durante a noite nos dias de segunda, quarta e sexta-feira de 19 às 20hs. Os alunos serão supervisionados pela professora de educação física Celina Moura de Oliveira.

“O projeto foi uma iniciativa da escola como forma de complementar a carga horária dos alunos. Vamos tirar as medidas, o IMC e fazer uma análise da massa dos alunos durante os exercícios”, explicou a professora.

Alunas do CA participam das aulas. Fotos: Cássia Lima

O projeto surgiu com o incentivo do diretor do Colégio, Antônio Lima. Serão 25 pessoas por turma, neste primeiro momento devido ao espaço da sala e a escassez do material.

Em breve, o projeto irá organizar palestras, tirar dúvidas com nutricionistas, e utilizar ferramentas do processo de coaching para alcançar metas e objetivos para maior qualidade de vida e prática de exercícios.

As inscrições estão sendo feitas pelo Whatsapp no número (96) 98137-3555, falar com a professora Celina.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!