Jovem é preso vendendo drogas à luz do dia no São Lázaro

Ao notar chegada da polícia, Rafael Lobato Nogueira ficou nervoso e atirou entorpecentes em área de lago
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um rapaz foi preso em flagrante comercializando drogas na frente da casa de sua companheira, em plena luz do dia, no início da tarde desta quinta-feira (27), em uma área de ponte do Bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

Por volta das 13h30, uma equipe da Polícia Civil foi até a residência em que Rafael Lobato Nogueira, 22 anos, estava, na rua Pedro Wilson Pennafort para fazer a intimação de sua companheira por outro crime, o de receptação de um celular roubado. Quando notou os policiais, já muito próximos, Rafael atirou no lago um pacote.

Rafael Lobato Nogueira estava na frente da casa da companheira com porções de crack e maconha. Fotos: Olho de Boto

A polícia recuperou o material e descobriu que se tratava de 48 pedras de crack. Junto com ele foram encontrados ainda duas porções pequenas de maconha e R$ 470.

“Pelo que foi encontrado com ele e pelo fato de na localidade ser muito comum o tráfico de drogas, ele foi preso em flagrante”, disse o delegado Wellington Ferraz, da DECCP.

Parte das drogas e do dinheiro apreendido

delegado Wellington Ferraz: Família do preso tem envolvimento com o tráfico

O delegado explica também que tanto Rafael Lobato Nogueira, quanto sua companheira e até sua mãe têm antecedentes por tráfico.

“Ela já foi presa por tráfico e agora é a vez do companheiro dela”, concluiu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!