Macapá Verão inicia no domingo

Programação ocorre de 6 a 30 de julho em balneários da capital
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A programação oficial do Macapá Verão inicia no domingo (6), no Distrito da Fazendinha. A domingueira evento abre as festividades da prefeitura de Macapá durante o mês de julho. Além do distrito, outras praças e balneários fazem parte da programação.

A programação é organizada pela Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), que deve lançar amanhã o cronograma de apresentações durante os fins de semana do mês de julho.

Eventos ocorrem até o fim do mês em balneários e praças. Foto: Reprodução

O Macapá Verão conta com apresentações de música, teatro, contação de histórias, dança, poesia, capoeira, e os tradicionais Marabaixo e Batuque. Além disso, ocorrem atividades esportivas e feiras de artesanato.

As apresentações serão nos balneários da Fazendinha, APA do Curiaú, praças Floriano Peixoto e da Bandeira. Além do Mercado Central e distritos de Macapá, como Pacuí e Bailique.

A programação que já faz parte do calendário cultural da capital tem o investimento da prefeitura de Macapá de R$ 329 mil, especialmente nos projetos artísticos, apresentações culturais e conta com a parceria da iniciativa privada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!