Mãe usava filha de 7 anos para transportar drogas, diz PM

Bope apreendeu quase 300 porções de crack e maconha. Criança tinha drogas presas na cintura
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam duas mulheres por tráfico de drogas no Bairro Marabaixo IV, na zona oeste de Macapá, na tarde deste sábado (15). Uma delas usava a filha de 7 anos para transportar o produto.

As prisões começaram quando policiais da companhia Giro (Bope) estavam em patrulhamento e receberam a informação de que numa casa havia uma mulher comercializando entorpecentes.

No imóvel, os policiais encontraram Idelma de Oliveira Pinheiro, de 42 anos. Ela estava embalando crack, e já tinha concluído 218 porções da droga.

Drogas foram apreendidas em duas residências do Marabaixo. Fotos: Leonardo Melo

Os policiais acionaram a equipe do Canil e encontraram mais 52 porções na residência. A acusada informou que havia comprado as drogas de um desconhecido, e indicou o endereço de uma outra traficante, também no Marabaixo.

Os policiais foram até o imóvel informado, e encontraram Rosilene dos Santos Silva, de 24 anos, que estava com uma filha de 7 anos. Os PMs observaram que na cintura da criança havia um volume estranho e decidiram verificar. Eram 9 porções de maconha e crack.

As duas mulheres foram conduzidas para o Ciosp do Pacoval, onde foram autuadas por tráfico. A criança foi entregue para parentes. No total, foram apreendidas 279 porções e R$ 1.278,95, além de 2 celulares e material de embalagem.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!