Menor dá facada em homem por causa de pipa

Outro menor foi detido no mesmo horário no município portando arma de fogo
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um menor de idade desferiu uma facada em um homem de 28 anos por conta de uma desavença relacionada a uma pipa, durante a tarde desta quarta-feira (12), no Bairro Fonte Nova, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), o ato infracional teria ocorrido por volta das 16h, na Avenida Sete de Setembro, local onde o infrator reside. O menor estaria empinando sua pipa quando, por um motivo ainda não esclarecido, teria atacado o homem nas costas com a arma branca que portava.

O menor foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia do município. A vítima foi levada para o Hospital de Emergências de Santana e sua situação é estável.

Polícia apreendeu dois menores durante a tarde em atos infracionais em Santana. Fotos: Olho de Boto

Arma de fogo

Outro caso envolvendo um menor de idade no mesmo horário e também no município de Santana, ocorreu na Rua Cláudio Augusto Monteiro. A Polícia Militar encontrou uma arma de fogo calibre 38 com um jovem já conhecido na região por outros crimes.

A equipe do 4º BPM realizava patrulhamento na área quando, ao chegar no cruzamento com a Avenida Dom Pedro, encontraram o adolescente em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Infratores foram encaminhados para delegacia do município

Além da arma, foi encontrado com o adolescente cinco cartuchos intactos.

“Ele diz que usava a arma para sua defesa. É acusado de assaltar e esfaquear estudantes e de várias ocorrências em Santana”, disse o sargento Ângelo Silva, do 4º BPM.

O sargento recorda que o menor esteve envolvido recentemente num caso em que acertou com uma facada no pescoço um estudante da escola Barroso Tostes.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!