Carro vermelho estava em 2 locais de crime, dizem testemunhas

Ex-detento levou tiro na cabeça. Meia hora antes, um jovem foi morto. Em ambos os casos os tiros foram disparados de um carro vermelho
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Está internado em estado grave no Hospital de Emergência de Macapá (HE) o ex-detento Nilton Leite Pacheco, o “Bebê”, de 38 anos. Ele foi atingido por um tiro na cabeça quando estava em frente a um bar, no Bairro das Pedrinhas, zona sul de Macapá.

Há poucas informações a respeito do crime, principalmente por causa do medo de moradores que presenciaram a cena, ocorrida por volta das 22h.

“Segundo testemunhas, os disparos saíram de um veículo. Ninguém precisou a cor (do carro). (…) Ele (Bebê) é bastante conhecido pela prática de crimes”, comentou o aspirante Isackson, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Bebê está internado em estado grave no HE

Bebê tem passagem por homicídio. Quando a PM chegou ao local do crime, ele já havia sido conduzido para o HE. A PM não quis opinar sobre o motivo do crime, que pode ter sido um possível acerto de contas.

Meia hora antes da tentativa de homicídio, outro caso de violência foi registrado pela PM, desta vez no Bairro do Buritizal. Um jovem foi assassinado também com um tiro na cabeça.

Equipe da Politec remove corpo do jovem de 21 anos, morto meia hora antes

Ednilson Rodrigues morreu no local do crime

Eram 21h30min quando Ednilson Rodrigues de Lima, de 21 anos, caminhava pela Avenida José da Silva Castro.

Assim como nas Pedrinhas, os tiros foram disparados de dentro de um carro vermelho com as mesmas características. A PM não quis afirmar se os dois casos têm alguma relação.

Ednilson Rodrigues morreu ainda no local do crime, e em nenhum dos casos houve prisões. A investigação vai ficar por conta da Delegacia de Homicídios do Amapá, dirigida pelo delegado Ronaldo Coelho.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!