Comerciante é encontrado morto dentro do bar

A suspeita é de que Paulo Pereira da Silva, de 54 anos, tenha sido vítima de um latrocínio. O cofre dele foi aberto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um comerciante foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10), no Bairro do Pacoval, zona leste de Macapá. Ele foi assassinado dentro do bar que tinha o nome dele e onde também morava. O estabelecimento era um ponto de encontro bastante frequentado por moradores da Rodovia do Pacoval.

A vítima foi Paulo Pereira da Silva, de 54 anos. A polícia acredita que o crime ocorreu durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado pela manhã, por volta das 8h. Um vizinho acostumado a ver o comerciante abrindo o estabelecimento muito cedo, estranhou o fato de ainda não tê-lo visto àquela hora do dia.

“Meu cunhado que suspeitou. Ele olhou pela brecha e viu que tinha sido aberto. A gente acha que foi às 5h. (…) Arrancaram a telha, o forro do banheiro e entraram. (…) Abriram o cofre dele, sabiam que tinha dinheiro”, comentou o Alexa Tavares, filho do comerciante.

Agentes da Homicídios checam local onde o comerciante foi morto. Fotos: Olho de Boto

Comerciante fechou o bar no início da madrugada, mas uma pessoa teria ficado no local

Segundo ele, o corpo do comerciante estava no chão, debaixo da rede onde costumava dormir. Havia muitas perfurações de faca e sangue pelo local.

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local, e começaram a fazer o levantamento de câmeras de segurança da vizinhança na tentativa de visualizar o autor ou autores do crime.

“As informações ainda não são suficientes para determinar se houve homicídio ou latrocínio. Estamos apurando se existem imagens da vizinhança”, comentou o delegado George Salvador, que esteve no local do crime.

“Sabemos que ele fechou o bar por volta da 1h da madrugada, e que uma pessoa ainda ficou com ele aqui no bar, mas ainda não podemos afirmar nada”, acrescentou.

Paulo Pereira da Silva morava sozinho no bar, e era extremamente conhecido na região. 

Faca encontrada perto do corpo

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!