Ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas do AP se perde em Belém

Com problemas de memória, Barreiro Crisanto, de 80 anos, deveria ter desembarcado apenas em Brasília
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá (Sindjor-AP), Barreiro Crisanto, de 80 anos, está sendo procurado em Belém (PA) pela família e pela GOL, informou o portal ORM na tarde desta quarta-feira (16).

Na noite de ontem, Crisanto embarcou num voo da Gol em Macapá tendo como destino a cidade de Brasília (DF). No entanto, com problemas de memória, ele desembarcou, sem ser percebido, na cidade de Belém, durante conexão.

Crisanto deveria estar sendo acompanhado pela Gol, que oferece esse tipo de serviço para idosos e pessoas portadoras de alguma deficiência, mediante o pagamento de uma taxa.

Na última vez em que ele foi visto estava subindo em um ônibus que faz linha para o Bairro da Pratinha, na periferia de Belém. A Gol informou que está ajudando a família nas buscas.

O portal SELESNAFES.COM falou por telefone com um genro de Crisanto por volta das 18h, mas ele ainda não havia sido encontrado. 

Crisanto vinha trabalhando como terapeuta holístico. Foto: Alcinéa Cavalcante

Depois de abandonar a carreira de jornalista, no fim dos anos 1990, Crisanto vinha trabalhando no Amapá como terapeuta holístico no Centro de Referência em Tratamento Natural (CRTN), onde ministrava também oficinas. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!