Homem é preso acusado de oferecer dinheiro a criança em troca de sexo

Gilberto Tenório foi preso e espancado por moradores. Ele já tinha passagem por estupro e furto
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Prisões de pessoas acusadas de oferecer dinheiro para menores em troca de sexo não são casos raros em Macapá, infelizmente. No último fim de semana, policiais militares do 6º Batalhão da PM se depararam com uma dessas histórias.

O acusado é Gilberto Tenório Videira, de 37 anos, morador do Bairro Marabaixo III, na zona oeste de Macapá. Ele foi preso depois que moradores da Linha B da Rodovia AP-440 (KM-9) o perseguiram e imobilizaram.

A iniciativa se deu depois que uma menina de apenas 10 anos confidenciou à família que havia sido chamada pelo acusado na rua. Ele teria lhe perguntado o nome, a idade, e disse que tinha muito dinheiro para a menina que ela “saísse” com ele.

Depois que a menina revelou a história, parentes e vizinhos conseguiram localizar o acusado que tentou fugir. Depois de uma perseguição, ele foi alcançado em outro ramal e detido pelos populares.

Depois de atendido no HE, acusado é levado para a delegacia. Fotos: Olho de Boto

Gilberto Tenório foi agredido pelos moradores até a chegada de uma equipe da Polícia Militar que o levou para o Hospital de Emergência de Macapá. Ele teve lesões no rosto e nas costas. Depois do atendimento, ele foi apresentado na delegacia de polícia.

Gilberto Tenório foi levado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde já havia estado em 1999 pelo crime de estupro. Ele também teve outra passagem pelo presídio, desta vez em 2007 por furto.  

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!