Motoqueiro é preso com arma de fogo na Rodovia do Pacoval

Agentes de trânsito da Guarda Municipal identificaram ainda moto com documentação adulterada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Após abordagem, a Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um jovem que portava ilegalmente uma arma de fogo, durante a manhã desta quinta-feira (24), na Rodovia do Pacoval, na zona norte de Macapá.

Por volta de 11h, os agentes de trânsito da GCM realizavam barreira de abordagem no local quando, ao parar Lucas Conceição de Jesus, de 20 anos, que trafegava em uma moto modelo twister de cor preta, identificaram que o veículo estava com a a documentação adulterada.

Arma, munição e celulares encontrados com o rapaz. Fotos: Olho de Boto

Segundo o inspetor Pontes, da GCM, depois de consultar o sistema, os guardas descobriram que a placa da moto não condiz com o chassi. A equipe então realizou uma abordagem pessoal no rapaz e encontrou uma arma calibre 157, Taurus, com 5 munições intactas.

“Pela documentação raspada da arma e a motocicleta toda adulterada no sistema, um cidadão que anda assim não é de boa índole”, comentou o guarda.

Moto também foi apreendida

Foi dada voz de prisão ao jovem, que não tinha registro de passagem pela polícia. Ele foi conduzido para o Ciosp do Pacoval para que providências fossem tomadas. A motocicleta também foi apreendida por estar adulterada.

“Não é a primeira vez que encontramos esse tipo de situação, mas a guarda vem contado com o apoio da população para outras informações sobre veículos suspeitos na cidade”, concluiu o inspetor Pontes.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!