“Era um homem do esporte e da política”, diz amigo em velório de vereador

Familiares e amigos se despedem do parlamentar e dirigente do Independente Esporte Clube
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

Ocorre na tarde desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, o velório do vereador Vicente Marques (PSDC). O parlamentar faleceu nesta terça-feira (22), aos 60 anos, vítima de um AVC.

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao vereador que estava no seu quinto mandato e tinha atuação expressiva no poder legislativo municipal.

Prefeito de Santana, Ofirney Sadala, comparece no velório do vereador. Fotos: Fernando Santos

Sobre o seu caixão, foi colocada uma bandeira do PSDC e do Independente Esporte Clube, time de coração e que por anos foi dirigente.

“Vicente Marques foi realmente o homem do esporte e da política. Era um mestre. É uma perda muito grande para o desporto santanense”, disse Rodolfo Marinho, desportista local.

Colegas de parlamento, amigos e familiares permanecem no plenário onde ocorre o velório em meio a muita emoção e lembranças.

Para a presidente da Câmara Municipal, professora Helena Lima, Vicente Marques foi um grande parlamentar.

“A gente perde um grande parlamentar e político. Era um parlamentar nato, que com toda sua sabedoria conseguia levar a mensagem para toda população santanense de forma coerente.”, disse.

Familiares e parentes foram até a câmara prestar últimas homenagens

A sessão solene para homenagem póstuma ao vereador Vicente Marques se estende até às 17h, quando deverá iniciar o cortejo de sepultamento.

O vereador será sepultado no Cemitério Sant’Ana, bairro Provedor I, em Santana.⁠⁠⁠⁠

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!