Após nova execução, PM diz que vai experimentar “Força Tática”

PM confirma diz que indícios do novo homicídio apontam para uma execução
Compartilhamentos
De Santana, FERNANDO SANTOS
Por volta das 18h da tarde desta quarta-feira, 20, Ronilson Felipe Pinto de Paes, de 23 anos, foi assassinado a tiros na Travessa 15, Bairro Provedor II, em Santana, segundo maior município do Amapá. Por enquanto, as investigações não descartam indícios de um crime premeditado, uma execução. A PM diz que vai colocar em prática uma nova modalidade de combate ao crime. 
Nas diligências preliminares após o homicídio, a Polícia Militar focou em três suspeitos que teriam escapado do local num carro Siena, cor branca e de placa vermelha, indicando ser um táxi. A Polícia Civil deve seguir essa linha também.
“Com essas características nós temos informações precisas de que quem cometeu esse crime, já estava com a intenção e fez de forma planejada, tanto é que ele procurou o melhor momento, tendo em vista que 40 minutos antes a gente tinha encerrado uma barreira no Igarapé da Fortaleza, que fica próximo do local”, informou o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Aldinei Almeida (foto de capa).

Vítima foi morta por três homens num táxi. Fotos: Fernando Santos

Ronilson Paes não tinha passagens pela polícia, mas era suspeito de envolvimento em furtos. O comandante do 4º Batalhão informou ainda que ações mais incisivas e efetivas serão realizadas em Santana.
“Vamos ter apoio do Bope e BRPM a partir de agora e vamos implantar, em caráter experimental, a Força Tática, assim como outras políciais de outros estados utilizam. Vamos aumentar o volume das operações e garantir um resultado positivo e trazer ainda mais tranquilidade a sociedade”, informou. 
Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!