Dono do Sorriso é baleado em tentativa de assalto

Os criminosos fugiram depois que um policial militar de folga atirou contra os assaltantes
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

O empresário e proprietário da rede de supermercados Sorriso, no Amapá, Paulo Amilcas, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (9) em uma de suas unidades no Centro de Santana.

O crime ocorreu por volta das 14h. Ainda há poucas informações. Testemunhas disseram que o empresário, que é bastante conhecido na cidade, foi abordado pelos criminosos ao sair do estabelecimento com malote de dinheiro para depósito em banco.

Ao anunciarem o assalto, um dos assaltantes fez alguns disparos contra a vítima. Um policial militar à paisana, que estava no local, revidou à agressão disparando contra os agressores que se evadiram do local em uma motocicleta.

Empresário foi ferido. Ele também é oficial da reserva da PM. Foto: Reprodução

Um dos bandidos também teria sido alvejado. O empresário foi levado às pressas para o Hospital de Pronto Socorro de Santana. A unidade hospitalar ainda não divulgou o estado clínico da vítima.

“Algumas testemunhas informaram que eram 2 bandidos de moto, e que um carro também dava apoio. Outros disseram que eram 3 criminosos. Mas ainda estamos em diligências sem mais informações”, relatou o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Aldinei Almeida.

Além de atingir o empresário, alguns tiros também atingiram a vidraça do supermercado. Paulo Amilcas é major da reserva da Polícia Militar.

Empresário foi abordado quando saia da empresa em direção ao banco carregando um malote. Fotos: Central de Comunicação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!