Lei Seca flagra CNH falsificada com tinta de caneta

Além desse caso, os policiais autuaram 17 motoristas embriagados
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Em poucas horas de trabalho, na madrugada desta sexta-feira (27), equipes da Lei Seca, formadas por policiais e funcionários do Detran, flagraram 17 motoristas embriagados. Um deles tinha uma CNH falsificada grosseiramente.

No total, 70 motoristas foram abordados em Macapá durante a operação. Quatro deles foram presos porque o nível de embriaguez foi considerado crime de trânsito. 

Nesses casos, a legislação prevê multa de R$ 1.915,30, recolhimento da habilitação, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além da retenção do veículo. O condutor também é apresentado na delegacia de polícia, e pode ser obrigado a pagar fiança de até R$ 2 mil.

“A gente se concentrou na zona sul da cidade, onde existem muitas casas de shows”, explicou o sargento Alex Lima, da equipe da Lei Seca.

Num dos casos os policiais apreenderam um motorista com uma CNH falsa. A categoria “AB” estava escrita com caneta esferográfica de tinta vermelha. O acusado foi conduzido ao Ciosp do Pacoval.

Funcionários do Detran e policiais conferem documentos de motoristas abordados. Fotos: Olho de Boto

Barreiras foram montadas em lugares estratégicos para impedir fugas

Alguns motoristas tentaram fugir das barreiras, mas não foram muito longe porque os policiais estavam em lugares estratégicos.

A equipe da Lei Seca diz que vai intensificar ainda mais as fiscalizações neste fim de semana. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!