Motorista que destruiu abrigo de ônibus paga pela restauração

CTMac identificou e notificou o motorista. No acidente, ocorrido em junho, três pessoas ficaram feridas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Quase quatro meses depois, o motorista que invadiu uma parada de ônibus, atropelando pessoas e destruindo o local, reconstruiu o abrigo, localizado na Rua Paraná, no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá.

O acidente ocorreu na manhã do dia 25 de junho, por volta das 6h20min, atras de um dos muros do Cemitério São José.

Foi a Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) que localizou o motorista e o notificou administrativamente. Ele se responsabilizou e pagou pela restauração do abrigo. Não foi necessário judicializar o caso.

De acordo com o diretor de Transportes da CTMac, Emerson Real, acidentes como esse não são raros, e quando o responsável não é identificado é o município quem acaba arcando com as despesas.

Três pessoas ficaram feridas no acidente

Despesas foram custeadas pelo motorista que causou o acidente

O motorista é sargento do Exército, alegou que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco. O teste do etilômetro confirmou que ele estava alcoolizado. Mas, como resultado foi abaixo de 0,33 miligramas de álcool por litro de sangue, o caso não foi considerado embriaguez ao volante, o que resultaria na prisão em flagrante. Mesmo assim, ele responde criminalmente pelo acidente. 

Três pessoas ficaram feridas no atropelamento, mas se recuperaram depois de um período de internação no HE. Era um domingo pela manhã, e duas delas, que trabalham em um supermercado, estavam indo para o serviço. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!