Após matar irmão, jovem é linchado

PM ainda não sabe por que os dois se desentenderam durante uma bebedeira
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 25 anos foi assassinado pelo próprio irmão durante uma bebedeira no Bairro Marabaixo IV, na zona oeste de Macapá.

O homicídio ocorreu por volta das 21h30min a terça-feira (31), na Avenida João Ferreira Silva. Odair dos Santos Souza, de 19 anos; e o irmão mais velho dele, Arlan Souza dos Santos, de 25 anos; estavam na companhia de mais um amigo quando houve um desentendimento.

“Os dois travaram luta corporal. O Odair foi até sua residência, apanhou uma faca e voltou ao local”, explicou o tenente Josiagab, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Arlan Santos foi atingido com três facadas no abdômen. Ele foi levado por familiares até o Hospital de Emergência de Macapá onde acabou morrendo.

Odair dos Santos foi detido por populares e parentes quando retornou ao local do crime. Ele acabou sendo agredido antes da chegada de uma equipe da Polícia Militar.

O acusado foi levado para o HE onde foi medicado e depois apresentado no Ciosp do Pacoval, onde confessou o crime e disse que se tratava de uma rixa antiga. Ele ainda tinha passagem pela polícia.

Tenente Josiagab: irmão mais novo voltou em casa para se armar

Odair Souza foi atendido no HE e depois apresentado no Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto

A PM não conseguiu apurar a razão do desentendimento que terminou com a morte do jovem. A única testemunha fugiu do local do crime depois de ser lesionada com uma facada nas mãos. No entanto, os policiais foram informados que ele irá colaborar quando foi acionado pela Polícia Civil.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!