Conferência das cidades vai propor desenvolvimento com inclusão

Evento tem a finalidade de formular, estudar e propor diretrizes para o desenvolvimento.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

De 27 a 29 de novembro, vai acontecer em Macapá a 6ª Conferência Estadual das Cidades, com a finalidade de propor diretrizes para o desenvolvimento urbano e metropolitano. O evento será no Ceta Ecotel, em Fazendinha.

Neste ano, o encontro traz o tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”, e vai reunir representantes de movimentos populares, sindicatos de trabalhadores, ONGs, empresários, poder público e entidades acadêmicas.

Ao todo, são 174 delegados, eleitos nas 16 conferências municipais realizadas ao longo de 2016, e 32 observadores, indicados por cada segmento.

Realizado pelo governo do Amapá, o evento tem a finalidade de formular, estudar e propor diretrizes para o desenvolvimento, com participação social e a integração das políticas de planejamento, de ordenamento territorial e uso do solo, de habitação, mobilidade e saneamento. 

No primeiro dia do evento, o credenciamento terá início às 14h e irá até as 21h. Haverá a leitura e aprovação do Regulamento da 6ª Conferência Estadual das Cidades. Das 18h às 20h será a abertura oficial da conferência, com a presença do governador do Amapá,

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!