VÍDEO: Carro desgovernado quase causa tragédia na orla

Compartilhamentos

SELES NAFES

O vídeo de uma câmera de segurança captou o momento em que um carro desgovernado por pouco não causou uma tragédia na orla de Macapá, no último fim de semana.

O vídeo foi postado pelo internauta Isan Oliveira, em sua página no Facebook, nesta quarta-feira (22). As imagens foram gravadas na noite do último domingo (19), próximo da estação de captação da Caesa, no Bairro Santa Inês, zona sul da capital.

As imagens mostram o ciclista seguindo tranquilamente em sua mão de direção enquanto carros passam por ele normalmente. Subitamente, um carro branco aparece em alta velocidade e quase não consegue fazer a curva.

Postagem feita no Facebook pede redutores de velocidade na orla

Bicicleta ficou destruída. Foto: Reprodução/Facebook

O veículo chega a bater na bicicleta, mas o condutor teve tempo de pular e se salvar. A bicicleta, no entanto, ficou completamente destruída.

Na postagem, o internauta deixa claro que a orla do Santa Inês virou pista de F-1, e pede que a Companhia de Trânsito instale redutores de velocidade no perímetro. 

O portal SELESNAFES.COM não conseguiu apurar com a Polícia Militar se o motorista do carro foi identificado para ser responsabilizado pelos danos materiais causados ao ciclista. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!