Advogado e esposa são assaltados por falsos mototaxistas

As vítimas haviam acabado de sacar dinheiro numa agência no Centro Comercial, e foram seguidos
Compartilhamentos

SELES NAFES

Um advogado e a esposa viveram momentos de terror sob a mira da arma de dois assaltantes. As vítimas tinham deixado uma agência bancária no Centro de Macapá, na tarde desta quinta-feira (21), e foram seguidos pelos criminosos.

Ricardo Oliveira e a esposa haviam acabado de sair da agência do Banco do Brasil, que fica na Avenida Coriolano Jucá, no Centro Comercial, por volta das 16h.

“Fui acompanhar minha esposa para resolver um problema burocrático, fiz um saque e saímos. O nosso carro estava estacionado perto da OAB. Quando eu parei numa borracharia na FAB, que fica em frente ao outro Banco do Brasil (Santa Rita), nós fomos abordados pelos criminosos”, lembrou o advogado ao portal SN.

“Ele (o bandido) foi metendo a mão no meu bolso retirando o dinheiro (R$ 8 mil), sempre encostando a arma no meu peito. Ele exigiu a bolsa da minha mulher, eu mantive a calma e entreguei. Ele retirou a chave da ignição e foi embora”, completou.

O advogado e a esposa chamaram a Polícia Militar. O Bope faz diligências atrás dos criminosos, que estavam usando uniformes de mototaxistas. Eles ainda não foram identificados.

De acordo com o Bope, os mesmos bandidos vêm agindo desde o início de dezembro, e já foram filmados diversas vezes cometendo assaltos. Eles provavelmente seguiram o casal desde a saída do banco até a borracharia.

“Isso vale de alerta para outras pessoas, principalmente nesse período”, diz Oliveira.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!