Arteamazon vai sortear obras no Luau da Samaúma

Com mais de 1 ano no ar, o site vão levar uma pequena mostra das mais de 300 obras em exposição
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A galeria virtual Arteamazon irá, mais uma vez, marcar presença no Luau da Samaúma, que terá a última edição do ano nesta sexta-feira (8). Os organizadores pretendem levar uma pequena mostra das mais de 300 obras que estão em exposição no site.

Durante o evento, os visitantes também poderão interagir com alguns dos artistas parceiros da galeria. Entre as atrações, estarão obras impressas pelo método Fine Art.

Em comemoração ao seu primeiro ano de funcionamento, o Arteamazon irá distribuir cupons de descontos. Com eles, será possível realizar compras no site onde o visitante escolhe a obra que mais lhe agradar por categoria, artista, formato e tamanho podendo ainda acrescentar uma moldura. O frete permanece grátis para Macapá e Belém.

Uma das exposições do Arteamazon em 2017: Divulgação

Gilberto Almeida e Fátima Almeida, os criadores da Arteamazon

Durante o evento, serão também sorteadas duas obras. Para participar, basta se inscrever na Lista VIP da galeria acessando o endereço https://arteamazon.com/vip/

O Luau da Samaúma Especial de Natal começa a partir das 17h30min, e chega em sua 4ª edição. A primeira foi no dia 8 de setembro, e a programação já está virando tradição cultural no Amapá.

Fruto da parceria entre o Ministério Público do Amapá e da Prefeitura de Macapá, o evento terá a peça teatral “É Natal”, shows musicais, gastronomia, exposições artísticas, amostra de colecionadores e outras manifestações culturais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!