De ‘Regatão’, Papai Noel leva festa e brinquedos para crianças no Sacaca

Trezentas crianças e jovens participaram da programação com o bom velhinho.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira (7), alunos da Escola Estadual São Francisco das Chagas, localizada na zona sul de Macapá, participaram de uma programação especial de Natal no Museu Sacaca.

Eles assistiram à chegada do Papai Noel, no barco do museu ‘O Regatão’, e foram presenteados com brincadeiras, doces e presentes.

Trezentas crianças e jovens participaram da programação com o bom velhinho. A iniciativa surgiu dos servidores do próprio museu, que arrecadaram brinquedos para serem doados a alunos de escola pública. A unidade educacional escolhida atende a estudantes na faixa etária de 6 a 15 anos, a maioria em situação de vulnerabilidade social.

Trezentas crianças e jovens participaram da programação Fotos: José Bezerra/Iepa

“Este ano eles já participaram de cinema, tratamento odontológico e agora essa maravilhosa ação solidária do museu. Estamos muito felizes em proporcionar momentos como este para eles”, comemorou a diretora da escola, Ani Torres.

A coordenadora do Museu Sacaca, Aimê Favacho, disse que é a primeira vez que o projeto acontece no espaço, e que pretende dar continuidade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!