OLHO DE BOTO
Um incêndio na tarde deste sábado (30), destruiu mais de dez casas na Travessa Vasco da Gama, no Beirol, zona sul de Macapá, segundo a Polícia Militar. Não há informações confirmadas sobre feridos. O fogo teria sido criminoso.
De acordo com informações preliminares da polícia, o incêndio iniciou por volta de 17h e durou quase duas horas. Uma briga entre duas pessoas teria culminado com o sinistro.
“As primeiras informações são de que duas pessoas tiveram um desentendimento, e um deles tocou fogo numa casa. Como são casas de madeira, facilmente as chamas se alastrara”, informou o capitão Alex Sandro, da comunicação da Polícia Militar.
Segundo ele, há informações de que a pessoa que provocou o fogo tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas. Ele está sendo procurado.
Eu estava na rua, cheguei e fui almoçar com a minha filha. Ouvimos as pessoas gritando que era briga e saímos para olhar, quando vimos o fogo vindo. Eu perdi tudo. Minha casa que passei o ano todo para construir. Não sei para onde vamos, só Deus sabe”, lamentou, aos prantos, a serviços gerais Celina, que morava com nove pessoas numa das casas destruídas pelo fogo.
Não há confirmação sobre o número exato de imóveis destruídos, mas a polícia suspeita que seja entre dez e quinze casas.
*Foto destaque: Reprodução/Whatsapp