Incêndio destrói mais de dez casas no Beirol

Não há informações confirmadas sobre feridos. O fogo teria sido criminoso.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um incêndio na tarde deste sábado (30), destruiu mais de dez casas na Travessa Vasco da Gama, no Beirol, zona sul de Macapá, segundo a Polícia Militar. Não há informações confirmadas sobre feridos. O fogo teria sido criminoso.

De acordo com informações preliminares da polícia, o incêndio iniciou por volta de 17h e durou quase duas horas. Uma briga entre duas pessoas teria culminado com o sinistro.

Fogo começou por volta de 17h Foto: Olho de Boto

“As primeiras informações são de que duas pessoas tiveram um desentendimento, e um deles tocou fogo numa casa. Como são casas de madeira, facilmente as chamas se alastrara”, informou o capitão Alex Sandro, da comunicação da Polícia Militar.

Incêndio ocorreu em área de ponte no Beirol Foto: Olho de Boto

Segundo ele, há informações de que a pessoa que provocou o fogo tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas. Ele está sendo procurado.

Populares ajudaram a conter as chamas Foto: Reprodução/Whatsapp

Eu estava na rua, cheguei e fui almoçar com a minha filha. Ouvimos as pessoas gritando que era briga e saímos para olhar, quando vimos o fogo vindo. Eu perdi tudo. Minha casa que passei o ano todo para construir. Não sei para onde vamos, só Deus sabe”, lamentou, aos prantos, a serviços gerais Celina, que morava com nove pessoas numa das casas destruídas pelo fogo.

Celina conta que perdeu tudo no incêndio Foto: Olho de Boto

Não há confirmação sobre o número exato de imóveis destruídos, mas a polícia suspeita que seja entre dez e quinze casas.

*Foto destaque: Reprodução/Whatsapp

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!