Leci Brandão será atração no réveillon em Macapá

II Virada Afro vai acontecer na frente da cidade.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A festa de fim de ano no Amapá terá três dias de programação, muito samba e diversão. Organizado pelo governo do Estado e Fundação Cultural Palmares, com recursos de emenda do deputado federal Marcos Reátegui (PSD-AP), a II Virada Afro vai acontecer na frente da cidade de Macapá, de 29 a 31 de dezembro, com expectativa de público de 150 mil pessoas.

Segundo a organização, além das atrações musicais, a proposta é destacar a riqueza cultural dos povos afrodescendentes com feira afro e venda de artesanatos, moda e comidas típicas. O palco será montado no complexo da Beira Rio.

As apresentações ocorrerão em dois palcos, o primeiro no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá e outro ao lado do Banco do Brasil. Ao todo, serão 48 apresentações de grupos de marabaixo, batuque e capoeira, artistas amapaenses e atrações nacionais.

Já está confirmado para o dia 29 (sexta-feira), o show de samba do cantor Diogo Nogueira. No sábado, dia 30, será a cantora Mariane de Castro, que embala o público com maracatu e samba de roda. Já no domingo (31), o som ficará com as cantoras Ana Mametto e Leci Brandão.

A programação completa com os grupos de marabaixo e atrações locais para cada dia serão divulgados em breve.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.