Acusados de decepar mão de desafeto são presos

Crime ocorreu em setembro do ano passado no Conjunto Mucajá, no Bairro do Beirol
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do Amapá prendeu dois homens acusados de participar da tentativa de assassinato de um jovem no ano passado, no Conjunto do Mucajá, no Bairro do Beirol, zona sul de Macapá. Os agressores usaram terçados e facas, e chegaram a decepar uma das mãos da vítima.

O crime correu na manhã do dia 27 de setembro de 2017, por volta das 8h. Ailton de Jesus Gouvea Duarte ficou gravemente ferido. Ele teve a mão esquerda decepada, além de cortes no pescoço, mas sobreviveu.

Gouvea foi socorrido por vizinhos e parentes, e levado para o Hospital de Emergência de Macapá, onde ficou internado durante vários dias na UTI, até receber alta.

Segundo a polícia, havia uma rixa antiga entre ele e Geolison Pinto dos Santos Pelaes e Diego Rafael Ferreira Ramos. O motivo não foi divulgado.

Diego Ramos e Geolison Pelaes estavam escondidos em Santana. Foto: Polícia Civil

Delegado Ronaldo Entringe comandou as investigações

As investigações para localizar os criminosos foram conduzidas pela equipe da 6ª Delegacia de Polícia de Macapá, sob o comando do delegado Ronaldo Entringe. Os dois, que já estavam com as prisões decretadas pela Justiça, foram localizados no município de Santana.

Os acusados foram encaminhados para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde aguardarão a instrução do processo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!