Corpo de operário será sepultado no Cemitério São Francisco

Polícia investiga a morte do jovem durante o trabalho.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

O corpo do operário Jean Corrêa Alves, de 22 anos, será sepultado nesta segunda-feira (22), às 16h, no Cemitério São Francisco, na zona norte de Macapá. O jovem morreu no domingo (21), depois de cair de uma estrutura metálica em uma quadra onde trabalhava guardando o material de um show da escola de samba Piratas da Batucada.

Jean Alves era considerado trabalhador e bem tranquilo. Ele deixou mulher e um filho pequeno. Um amigo próximo informou ao portal SELESNAFES.COM que estava no local durante o acidente.

“Foi tudo muito rápido. Ele caiu e um parente dele que estava lá se desesperou. Ele começou a mexer no corpo dele, levantaram a cabeça dele. E antes de a ambulância chegar, ele parou de respirar”, contou um amigo de Jean Alves, que preferiu não ser identificado.

Jovem caiu de uma estrutura metálica Foto: Arquivo

Para o presidente da escola de samba Piratas da Batucada, Marcelo Zona Sul, o acidente que levou a óbito o jovem operário foi uma grande fatalidade.

“A empresa estava toda legalizada. Eles já tinham trabalhado em uns eventos nossos. Mas, infelizmente, isso ocorreu. Vamos esperar as investigações da polícia. No momento estamos dando todo o apoio à família, e vamos acompanhar o sepultamento”, disse o presidente da escola de samba.

Jean Alves estava desmontando uma estrutura de ferro de palco. Segundo testemunhas, uma dessas estruturas caiu em cima dele. Ele não usava nenhum equipamento de proteção individual . 

* Foto destaque: Arquivo Familiar 
Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!