Maiores e adolescente são flagrados comercializando mais de 2kg de crack

Segundo mulher presa, ordens para o tráfico vinham de dentro do Iapen
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Dois maiores de idade e um adolescente foram flagrados com uma quantidade expressiva de dinheiro e de drogas na noite de domingo (21), no bairro do Muca, zona sul de Macapá. Ao realizar diligências, por volta das 22h, na Travessa G, o Batalhão de Força Tática abordou o trio e encontrou as substâncias entorpecentes, tipo crack. A polícia havia recebido denúncias de possível comercialização na área.

Um dos maiores, Ellen Katarine dos Santos Rodrigues, de 29 anos, confessou para a PM que ela teria mais entorpecentes em seu quitinete, nas proximidades. A informação foi confirmada pelos militares que foram até o local.

Segundo a mulher, ela recebia a droga através de ordens de dentro do instituto de Administração Penitenciária (Iapen) para receber e comercializar. Ellen Katarine dos Santos Rodrigues disse também que no momento em que foram abordados ela estava entregando as drogas para os outros dois indivíduos. O outro maior de idade é Erick da Silva Pádua, de 18 anos.

Pesagem confirma a grande quantidade do entorpecente. Fotos: Leonardo Melo

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Ciosp do Pacoval. Foram apreendidos, aproximadamente, 2 quilos e 50 gramas de crack, mais a quantia em dinheiro de R$ 1.150. Dois comprovantes de depósitos, cada um no valor de R$4 mil também foram encontrados pela polícia na casa da mulher presa.

A polícia pede que a população continue ajudando o trabalho de combate ao tráfico através do disque-denúncia. O cidadão pode entrar em conato por ligação ou por Whatsapp pelo número 99157-3131. A identificação do denunciante será sempre preservada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!