Novas viaturas para a Guarda Municipal reforçam segurança em Laranjal do Jari

Recursos que garantiram a compra dos veículos são de emendas da deputada Marcivânia Flexa.
Compartilhamentos

FERNANDO SANTOS

A Guarda Municipal de Laranjal do Jari, a 280 quilômetros de Macapá, recebeu no fim de semana, duas novas viaturas totalmente equipadas. Os recursos, no valor de R$ 100 mil, que garantiram a compra dos veículos, são oriundos da deputada federal professora Marcivânia Flexa (PCdoB). De acordo com o comandante da instituição, Neucivan Monteiro, os veículos vão reforçar a segurança pública na cidade.

“Esse é um momento ímpar para a Guarda Municipal. A gente está sendo agraciado com essas duas viaturas que vão contribuir, e muito, para a segurança do nosso município. Agradecemos à deputada Marcivânia, que tem sido uma parceira”, agradeceu o comandante.

Veículos vão reforçar segurança na cidade Foto: Fernando Santos

O prefeito de Laranjal do Jari, Márcio Serrão (PRB), falou também sobre o reforço na segurança pública, com o novo aparato.

“A Guarda Municipal será bem mais reforçada com essas novas viaturas. E garantimos que toda e qualquer emenda destinada à nossa cidade será bem aplicada”, disse o prefeito.

Viaturas foram compradas com recursos de emenda da deputada Marcivânia Flexa Foto: Fernando Santos

Além da emenda para viaturas, a deputada Marcivânia entregou ao prefeito da cidade, o espelho de uma emenda no valor de R$ 500 mil para aquisição de equipamentos e armas não letais para a Guarda Municipal.

“Essa emenda está no orçamento de 2018. Entrego aqui ao prefeito Márcio Serrão o espelho da emenda que foi encaminhada para a Guarda Municipal para compra de equipamentos. Espero que com a nossa ajuda, a entidade fique bem mais estruturada, e, quem ganha, é a população”, falou Marcivânia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!