Postes ameaçam cair em área de ponte no Novo Buritizal

Moradores dizem que quando chove forte, falta energia e os postes chegam a balançar.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Dois postes com estrutura em madeira ameaçam cair em uma área de ponte no final da Av. Guaranis, no bairro Novo Buritizal. Segundo os moradores, quando chove forte, falta energia e os postes chegam a balançar. Eles temem que alguém seja machucado.

De acordo com o morador Deiwyson Braga, de 25 anos, que mora desde criança no local, no sábado (6), um dos postes balançou com a chuva e ventos fortes. Crianças e idosos andam com medo na ponte. O Corpo de Bombeiros já emitiu laudo sobre o risco de queda das estruturas.

“Esse poste está muito velho e é mais os fios que sustentam ele. A gente tem medo que caia em cima de alguém, já que dá bem no meio da ponte, ou ocorra um acidente grave”, disse o morador.

Postes estão próximos a residências Fotos: André Silva

Segundo outro morador, Mateus Silva, a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) começou a fazer a troca dos postes em outubro de 2017, mas, nunca terminou. Apenas um de quatro postes foi trocado.

“Eles começaram e pararam. Fomos atrás, e falaram que iam reprogramar e terminar o serviço em novembro. Nunca mais vieram”, disse Mateus Silva.

O portal SELESNAFES.COM procurou a CEA, mas a companhia não deu previsão de retorno e término do serviço.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!