Queima de fogos, ceia no gramado e muito a agradecer

Polícia Militar calculou em 50 mil pessoas o público que acompanhou a queima de fogos na Beira-Rio
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Famílias seguiram a tradição e aproveitaram o gramado em volta da Fortaleza de São José, no Centro de Macapá,  para fazer a ceia de ano novo. Claro, a principal atração seria a queima de fogos. A Polícia Militar estimou que cerca de 50 mil pessoas passaram pela orla da cidade na virada de ano.

A queima de fogos durou aproximadamente 12 minutos. Enquanto o céu era iluminado, as famílias aproveitavam para se abraçar e desejar coisas boas para mais um ano que se apresenta.

E para acompanhar o espetáculo, elas levaram pratos mais variados. De petiscos ao estrogonofe e lasanha.

Ceia teve petiscos…

…e pratos mais elaborados. Fotos: André Silva

O servidor público Fábio Farias, de 40 anos, estava acompanhado de dez membros da família, entre mãe, filhos e irmãos. É o primeiro ano que eles passam na Beira-Rio. O servidor disse que gostou muito da experiência.

“Acho que este será um ano de esperança. Queremos que ele seja melhor do que o que passou”, desejou o funcionário público.

Todos os anos, Leilane Redigir, de 32 anos, e o marido Adriano Ferreira, de 31 anos, juntam as cadeiras e a ceia e rumam para a orla da cidade. Este é um ano especial para a família. Eles comemoram a compra da casa nova.

“Desejamos mais conquistas esse ano por que neste que passou alcançamos muitas bênçãos”, disse a família.

Leilane Redigir e a família: casa nova

Casal comemorou 2018 em clima romântico

Professora Andresa Alexander e a amiga Aline Homobono: champanhe para brindar o novo ano

A professora Andresa Alexander, de 37 anos, estava com os filhos e a amiga Aline Homobono. Elas levaram ovo de codorna, queijo e salame para acompanhar o champanhe.  Alexander disse que há cinco anos não passava a virada de ano novo na Beira-Rio.

“Esse ano fiquei aqui por que não estou de férias e aproveitei para ver o evento da cultura negra e apreciar os fogos de artifícios. E estou achando o máximo”, disse a professora.

Primeiro réveillon da família na Beira-Rio

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!