Após furto, ladrão ateia fogo em casa por vingança

Criminoso confessou ter provocado incêndio por ter raiva dos moradores da residência
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma casa foi incendiada por ladrões após o local ter sido invadido e saqueado, na noite de quarta-feira (7), na comunidade de Campina Grande, no Km 21, zona rural de Macapá. Segundo os moradores da residência, o criminoso, Josuel Kaleb Costa Souza, de 22 anos, ateou fogo no local por vingança da família que já o havia denunciado à polícia em outra ocasião.

O sinistro ocorreu por volta das 23h. Josuel Kaleb Costa Souza e um comparsa, ainda não identificado, saíram do imóvel com um televisor de 42 polegadas, mas logo o ladrão foi capturado pela Força Tática da Polícia Militar. Após ser preso, o homem confessou o crime e disse ter raiva das vítimas. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) se dirigiu até o local, mas a perda foi total.

Televisão furtada foi recuperada pela Força Tática. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o proprietário, Cláudio Serrão, que não residia no local, a família foi vítima do mesmo criminoso em outro furto e, depois que ele foi localizado e preso, chegaram a ter uma audiência de conciliação pelo fato do infrator também ser morador da comunidade.

“Cedi a casa para morarem e aconteceu esse imprevisto. Ele (Josuel Kaleb) é filho de uma moradora da comunidade e confessou. um deles tocou fogo na casa, foi perda total”, lamentou.

Josuel Kaleb Costa Souza foi encaminhado para o Ciosp do Pacoval e o televisor furtado foi recuperado. A polícia ainda investiga o paradeiro do segundo homem envolvido no crime.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!