Atirador é preso após tentativa de homicídio

Joelson Abreu deveria estar cumprindo prisão domiciliar
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (21), tentando fugir num carro preto após disparar pelo menos duas vezes em direção a um desafeto, no Bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O caso ocorreu por volta das 2h30, na Rua Marabaixo. Joelson Abreu, de 34 anos, estava dentro do carro quando foi interceptado por uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM). Durante a busca no veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, sendo que duas estavam deflagradas.

A arma usada. Dois disparos foram efetuados. Fotos: Olho de Boto

Homem declarou não se arrepender da tentativa de homicídio

De acordo com o tenente Marcos Feitosa, o homem apresentava sintomas visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ao ser feito levantamento de sua identidade, os policiais descobriram que o indivíduo deveria estar em prisão domiciliar.

“O cidadão tentou se evadir do local por estar em prisão domiciliar. A Polícia Militar foi acionada pelo 190 para atender a ocorrência”, disse o tenente do 2º BPM.

Tenente Feitosa: sinais de embriaguez no atirador

Na delegacia, Joelson lamentou por ter errado o alvo. Ele não explicou para a PM o motivo da tentativa de homicídio.

Ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Pacoval (Ciosp) por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante, disparo de arma de fogo e descumprimento de ordem judicial.

O veículo Astra preto, que ele conduzia, foi apreendido.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!