Capiberibe diz que não vai apoiar Davi

Ao contrário de eleições anteriores, senador que dita os rumos do PSB diz que tem divergências políticas com Davi
Compartilhamentos

SELES NAFES

O senador João Capiberibe (PSB) negou, no Facebook, que tenha pedido prazo para pensar num possível apoio à candidatura ao governo de Davi Alcolumbre (DEM), como reafirmam fontes que participaram da reunião, que ele também nega que tenha ocorrido.

“Essa notícia não tem o menor fundamento. Já declarei inúmeras vezes que não existe a menor possibilidade de apoiar Davi”, disse Capiberibe na postagem.

2014: divergências ideológicas não foram obstáculos para aliança

O senador garantiu que possui divergências políticas com o grupo de Davi, apesar de os dois terem sido parceiros em 2012 para eleger Clécio (REDE), e na tentativa de reeleger Camilo Capiberibe (PSB), em 2014.

“Ele é o DEM, vice-líder do Temer, e votou a favor da reforma trabalhista, que retira direitos dos meus eleitores. Portanto, essa notícia não procede”, garantiu ele.

Fontes que participaram da reunião, ocorrida antes do Carnaval na casa da ex procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, afirmam que essa foi a pauta, e que Capiberibe pediu prazo até o fim de fevereiro para dar uma resposta ao grupo de Davi. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!