Casal que usava comércio de fachada é preso com mais de 40 porções de crack

Equipe da Força Tática flagrou fabricação de entorpecentes
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um casal foi preso por tráfico de drogas, durante patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (25), no Bairro Marabaixo 4, zona oeste de Macapá. Ao avistar a viatura, o homem, Josivaldo Flores da Costa, de 42 anos, teria se assustado e corrida para dentro de sua residência, o que chamou a atenção da polícia.

A prisão ocorreu no início da manhã de hoje, por volta das 5h30, na Rua Fran Junior, logo após a movimentação suspeita. De acordo com os militares, com o marido estavam algumas porções de entorpecente e na busca dentro da residência foram encontradas 43 porções de substância entorpecente de tipo crack e a quantia de R$ 591 em dinheiro.

Casal embalava entorpecentes dentro de casa. Fotos: Olho de Boto

Além disso, foram achados na casa várias sacolas plásticas, uma balança de precisão, uma tesoura, um estilete, um tubo de linha e um recipiente de cor branca.

Dentro da casa, que também funciona como estabelecimento comercial, a polícia flagrou Idelna de Oliveira Pinheiro, de 42 anos embalando mais drogas.

Dinheiro e objetos apreendidos

Segundo o tenente Celso Cunha, o estabelecimento na verdade ocultava a prática de tráfico pelo casal que tem passagem pela polícia. A esposa por comercialização de entorpecentes e o marido por receptação.

“Pelas redondezas, foi informado aos policiais que o comércio funciona como fachada, o que prevalece é a venda de entorpecentes”, disse o tenente Cunha.

Josivaldo Flores da Costa e Idelna de Oliveira Pinheiro foram apresentados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Pacoval (Ciosp).

Tenente Celso Cunha: atividade real era o tráfico

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!