Donos de sucatas são notificados por materiais em calçadas

Várias denúncias estão chegando à Semduh.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) estão recebendo denúncias da população acerca de abusos, segundo eles, cometidos pelos proprietários de sucatas localizadas em alguns pontos de Macapá. 

Moradores dizem que as calçadas e, em alguns casos, até as ruas estão sendo utilizadas como depósitos para carcaças de veículos, entre outros materiais.

“Assim como nas ações de desobstrução por trailers, material de construção, depósitos de gelo, entre outros casos, as sucatas também terão que se adequar e guardar seus materiais apenas dentro de seus depósitos, e não nas calçadas”, diz a titular da Semduh, Telma Miranda 

A ação começou a ser realizada em uma sucata localizada no bairro Buritizal, que recebeu uma notificação com prazo de 24 horas para que o material seja retirado do local. 

Se após o prazo, o responsável não fizer a limpeza do local, o material será apreendido e o empresário terá que pagar multa. As denúncias podem ser feitas por meio do Disk Ouvidoria (98802-8129).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!