Ladrão é linchado por populares e morre no HE

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dênis Cláudio Sousa Rocha, de 32 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital de Emergências (HE). Ele foi linchado por populares na tarde deste sábado (10), após ter tentado assaltar um estabelecimento comercial, na Rua Adílson José Pinto Pereira, no Bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.

Ao realizar levantamento sobre a identidade do homem, a polícia descobriu que ele tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) por furto.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Dênis Cláudio Sousa Rocha é capturado e começa a ser hostilizado pela população.

O ex-detento recebe chutes e tapas e pede para não ser agredido. Segundo testemunhas, os golpes de capacete de moto desferidos contra ele foi o que causou os ferimentos mais graves, levando o ladrão a óbito.

Esse é o primeiro caso de linchamento registrado pela Polícia Militar em 2018. Em setembro do ano passado, um bandido tentou assaltar um jovem que saía de uma faculdade na Rodovia JK. O indivíduo foi capturado por populares, espancado e morreu a caminho do HE.

Homem ainda foi retirado do local andando, mas morreu no HE. Fotos: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!