Usuária de drogas mata homem que lhe pediu cigarro em bar

Acusada teria sido agredida no rosto por homem que bebia
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma mulher foi presa por homicídio, na madrugada desta sexta-feira (9), no Centro do município de Oiapoque, no norte do Amapá. Segundo informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, a acusada desferiu uma facada contra um homem identificado apenas como “Maranhão”, na frente de um bar.

O crime ocorreu por volta da 1h, na Avenida Nair Guarani. De acordo com a PM, Maranhão estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando se desentendeu com a mulher, identificada como Adriana Pantoja. 

De acordo com o delegado Fábio Araújo, a autora é usuária de drogas e estava tentando vender uma bicicleta no bar para comprar entorpecentes.

Arma usada no crime entregue por Adriana Pantoja. Fotos: reprodução

“Foi nesse momento que Maranhão pediu um cigarro para ela, que respondeu que não tinha. Ele então deu um tapa na cara da mulher que respondeu dizendo que ninguém batia em seu rosto. Em retaliação, ela sacou uma faca que tinha, e, em uma ação rápida deu o golpe, introduzindo e retirando a faca do peito da vítima”, disse o delegado.  

Adriana Pantoja teria saído do bar, mas foi detida. O homem chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital. Ao ser presa, a mulher confessou os fatos e entregou a faca suja de sangue que ainda estava em sua posse.

“Na delegacia, ela foi autuada em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Agora, ela está custodiada na delegacia aguardando a decisão judicial do caso, se ela vai para o Iapen ou terá liberdade provisória”, concluiu o delegado Fábio.

A polícia chegou a tempo de capturar a infratora, que foi apresentada na delegacia do município.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!