CÁSSIA LIMA
Além de vaquinha virtual, os amigos da banda Éguamanojazz vão fazer um show para arrecadar dinheiro. O grupo está com viagem marcada para a Europa, mas enfrenta dificuldades financeiras. Todo o dinheiro reunido será para custear a viagem, que tem como proposta disseminar o jazz crioulo no outro continente.
A apresentação será no dia 31 de março, a partir de 22h, em uma churrascaria no Centro de Macapá. O show terá a participação de Deize Pinheiro, Cássio Pontes, Rambolde Campos e Letícia Adriani.
A reserva de mesas para o show já está sendo feita, ao preço de R$ 100. Interessados, podem contatar diretamente os músicos, ou pedir através do número 98803-3686.
O grupo de amigos tenta arrecadar R$ 40 mil para viajar no dia 13 de julho para o festival na Europa. A banda é composta pelo maestro Elias Sampaio, Nelson Dutra e João Batera.
O Éguamanojazz toca ritmos crioulos amazônicos, principalmente o batuque, marabaixo, carimbo, além de apresentarem as influências do jazz, samba, bossa nova e forró.