Banda de jazz faz show para custear viagem para festival na Europa

Grupo amapaense precisa arcar com despesas da viagem
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Além de vaquinha virtual, os amigos da banda Éguamanojazz vão fazer um show para arrecadar dinheiro. O grupo está com viagem marcada para a Europa, mas enfrenta dificuldades financeiras. Todo o dinheiro reunido será para custear a viagem, que tem como proposta disseminar o jazz crioulo no outro continente.

A apresentação será no dia 31 de março, a partir de 22h, em uma churrascaria no Centro de Macapá. O show terá a participação de Deize Pinheiro, Cássio Pontes, Rambolde Campos e Letícia Adriani.

A reserva de mesas para o show já está sendo feita, ao preço de R$ 100. Interessados, podem contatar diretamente os músicos, ou pedir através do número 98803-3686.

O grupo de amigos tenta arrecadar R$ 40 mil para viajar no dia 13 de julho para o festival na Europa. A banda é composta pelo maestro Elias Sampaio, Nelson Dutra e João Batera.

O Éguamanojazz toca ritmos crioulos amazônicos, principalmente o batuque, marabaixo, carimbo, além de apresentarem as influências do jazz, samba, bossa nova e forró.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!