Em joalheria, bandidos roubam dezenas de relógios

Crime ocorreu no Bairro dos Congós. Um suspeito que já responde por homicídios, roubos e tráfico, foi preso pela PM
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um ex detento foi preso neste fim de semana, em Macapá, por descumprimento de ordem judicial. Ele também é suspeito de participação no roubo a uma joalheria, ocorrido no Centro de Macapá.

O crime ocorreu na Avenida Claudomiro de Moraes, no Bairro dos Congós, na zona sul, no último sábado (3). De acordo com a vítima, dois homens portando armas de fogo invadiram a joalheria, renderam os funcionários e roubaram pelo menos 30 relógios. A fuga foi numa motocicleta Broz, de cor preta.

Jefferson Alexandre, de 24 anos, conhecido como “Café”, não foi reconhecido pela vítima, mas de acordo com a polícia, ele foi visto saindo de um imóvel na passarela da Rua Dois de Moraes, nos Congós, onde os suspeitos teriam se escondido.

“Ele se evadiu pelas passarelas, mas a equipe conseguiu capturá-lo. Outros dois, provavelmente envolvidos no roubo, também fugiram com a nossa aproximação”, comentou o sargento Sarmento, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Apesar de Café não ter sido reconhecido pelo dono da joalheria, foi constatado que ele cumpre pena em regime aberto domiciliar. Ou seja, deveria estar recolhido no fim de semana.

“De acordo com as informações que tivemos de populares, ele foi encontrado saindo da residência onde estavam os outros dois envolvidos na situação”, acrescentou o sargento.

Diante dos fatos, Café foi conduzido para a delegacia. Segundo a polícia, ele tem uma extensa ficha criminal, que inclui passagens por dois homicídios, roubos e tráfico de drogas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!