Amigos fazem Especial Scorpions

Outras bandas também serão homenageadas em casa de shows no Bairro do Trem
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Um grupo de amigos músicos decidiu se reunir e fazer um show especial ao som da banda alemã Scorpions. A apresentação será nesta sexta-feira (9), na Prime Concept Music. Segundo o grupo, a noite será para os amantes do rock mundial.

A ideia do especial à banda foi do cantor e idealizador Marcel Valkant. Ele decidiu montar um grupo com os músicos que estavam em evidência na cena rock no Amapá. Veja a chamada em vídeo para o show.

“Não somos uma banda. É um grupo montado só pro especial com a presença de cantores do rock, sertanejo e pop. Vamos ter três participações de estilos diferentes justamente pra fazer esse diferencial na noite”, disse o idealizador.

A noite também contará com o encontro de vocalistas do rock, “Work Amapá Rock – WAR 2″, com apresentação dos convidados Michel Lawrence, Hanna Paulino e Ravel Amanajás, Nilo Martins, João Bessa, Flávio Souza, Bio Vilhena, Deimerson Ferreira, Maxsuell Soares, Luciana Soares e Vinícius Souza.

“Queremos evidenciar a essência do rock e manter a cena viva! Com o sucesso do primeiro encontro de vocalistas e o especial Scorpions. Acredito que muitos fãs de ambos terão uma noite inesquecível”, concluiu Marcel Valkant.

O especial do grupo contará com os cantores Kássia Karoline, Kaius Vinícius, Marcel Valkant, Matheus Farro e Iuri Ruan.

O show inicia às 20h (informações sobre ingressos no 98124-4248).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!