Polícia encontra menores e drogas em festa rave

Festa seria aniversário de um dos organizadores. Participantes utilizavam também um polivitamínico injetável para animais
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma ação conjunta da Polícia Militar, e do Conselho Tutelar na manhã de domingo (11) encontrou em uma festa rave, na Rodovia AP-440, um grupo de aproximadamente 200 pessoas consumindo drogas como cocaína, maconha e ecstasy. Dentre os participantes do evento estavam cinco menores de idade.

A polícia foi acionada via Ciodes, por volta de 8h, depois que um taxista informou que havia deixado um passageiro adolescente no local, em um ramal do Km 9, entre as linhas G e H. Ao chegar no local, uma chácara, as equipes detectaram que os jovens além de consumir drogas consumiam frascos de Potenay, um polivitamínico para animais.

Além de drogas, jovens consumiam também Potenay. Fotos: Olho de Boto

 

Taxista acionou Ciodes após levar adolescente para chácara

O Batalhão Ambiental, que também participou da ação, constatou o nível elevado do som, que configura como crime de poluição sonora. O cão farejador da polícia encontrou ainda mais drogas sintéticas dentro de um veículo.

Ao todo foram apreendidas 14 porções supostamente de maconha, 16 supostamente de cocaína, 7 comprimidos de ecstasy, 14 potenays injetáveis, uma balança de precisão, 8 trituradores de maconha, tesoura, seringas, papelotes de plásticos e outros materiais utilizados para embalagem e comercialização de drogas. 

De acordo com o delegado Luiz Carlos, os organizadores informaram que era o aniversário de um deles. 

“A festa foi divulgada e ganhou proporção maior do que eles esperavam. E eles confessaram que as pessoas estavam consumindo drogas no local só que quando a polícia chegou muitos fugiram”, disse o delegado.

Delegado Luiz Carlos: aniversário fora de controle

Os responsáveis pela festa foram apresentados ao Centro Integrados de Operações em Segurança Pública (Ciosp), localizado no Bairro do Pacoval. Os menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai), no Santa Rita. Todos os acusados foram liberados, após depoimento. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!